A experiência do cliente tem se tornado cada vez mais importante na hora de escolher um produto. Com tantas possibilidades por aí, as pessoas não olham apenas o valor de, por exemplo, uma manutenção no banheiro do apartamento, mas também como serão tratadas pelo prestador do serviço.
Segundo um estudo da empresa de pesquisa de mercado, Opinion Box, 82% dos consumidores já deixaram de consumir uma marca por causa de uma experiência negativa e 81% deles gastam mais quando as suas necessidades são atendidas. De olho nesses dois extremos, a Luggo lançou uma nova versão do Manual de Boas-vindas para os Luggers calouros.
O Manual de Boas-vindas da Luggo
O documento foi criado pelo Time Luggo com um único objetivo: responder às dúvidas dos moradores sobre o dia a dia no condomínio. Pode ser complicado chegar em um lugar novo com muitas possibilidades, né?
O manual reúne instruções sobre como utilizar os serviços e aproveitar a estrutura do condomínio. Como você já deve saber, os empreendimentos da Luggo são inovadores no mercado imobiliário porque oferecem:
➡ Academia
➡ Bicicleta compartilhada
➡ Carro compartilhado
➡ Coworking
➡ Espaço Gourmet
➡ Espaço Pizza
➡ Lavanderia compartilhada
➡ Luggo Box (um espaço para guardar objetos fora do apartamento)
➡ Mercado
➡ Playground
➡ Pet Place
➡ Piscina
➡ Quadra poliesportiva
➡ Salão de festas
O novo manual, assim como o antigo, vem para orientar o Lugger a utilizar tudo isso, mas agora com design e linguagem mais modernos, bem a cara do nosso morador. Pelas páginas, o Time Luggo mostra como acessar aplicativos para usar os serviços, explica a forma de reservar espaços da área comum, destaca as regras de convivência e cita as informações de contatos dos representantes e assistentes do condomínio, além do telefone do SAC.
Atendimento ao cliente em todas as frentes
O Manual de Boas-vindas faz parte da nossa estratégia de apoio ao Lugger. Além do documento, o morador pode contar com o suporte presencial dos representantes e assistentes do condomínio e do atendimento virtual pelo SAC. Esses cargos são desempenhados por profissionais focados na resolução de problemas.
A nossa tríade [😅] (atendimento presencial, SAC e Manual de Boas-vindas) da experiência do cliente levou a Luggo ao NPS 65, em 2021. A pontuação foi mais alta do que a de empresas como Apple, Facebook e Heineken. Demais, né?
Para quem não sabe, essa sigla significa Net Promoter Score e nada mais é que uma metodologia para avaliar a satisfação do cliente com uma marca. Neste ano, a gente quer chegar mais longe, aprimorando os nossos serviços pra que os Luggers continuem vivendo Luggo ao máximo.
O Manual de Boas-vindas é um material exclusivo para os Luggers. Tá curioso para ler cada partezinha dele? Venha viver com a gente!